A Medicina Vegetal



Meus amigos e queridos companheiros, que a paz do senhor seja reinada entre todos.

Meus amigos, nestes instantes, embalado por este grande amor, venho em nome do senhor vos trazer a mensagem de ânimo, de amor e de coragem; vos dizer que a homeopatia com a fitoterapia é a medicação ideal para todas as pessoas que desejam obter as suas curas, por isso são medicações acompanhadas de uma doutrinação como já vos disse o espírito de verdade nesta noite de hoje.

Feliz mesmo das pessoas que procuram se cristianizar através do espiritismo, porque as próprias plantas contêm o seu sabor e as suas enzimas curativas, os verdadeiros alcalóides do amor; observamos os sabores vitamínicos das plantas que quanto bem faz para o organismo humano, e as reformas que auxilia com as suas curas para o perispírito das criaturas humanas.

Meus amigos, fui um médico que procurei cuidar das enfermidades nervosas das criaturas e tantas outras, mas em todos os meus trabalhos não deixava de dar uma orientação espiritual para cada paciente, portanto, hoje vim ampliar meus conhecimentos de que as doenças nervosas e tantas outras enfermidades cármicas, a medicina terá maiores recursos somente quando ligar o tratamento do corpo e o tratamento do espírito ou da alma.

Meus amigos, que todos amem muito os vossos cargos e, sabeis que a fitoterapia será a homeopatia do futuro, que irá abranger todos os estudos científicos do mundo, porque é somente nas plantas que a ciência virá a encontrar os melhores recursos para os tratamentos humanos.

Meus amigos, sabeis manter e guardar as orientações que todos vem pegando com o nosso médium Langerton, que tem sido orientado sempre pelos espíritos superiores, que estão sempre ao lado dele, o nosso grande Emílio Luz, Eurípedes Barsanulfo, sejais sempre firmes no propósito de servir ao bem.

Meus amigos, que Deus abençoe a todos.

Paz.

O amigo Dr. Adolfo Bezerra de Menezes.


Autor: Adolfo Bezerra de Menezes

Fonte: Mensagem psicografada pelo médium Langerton Neves da Cunha, em reunião pública na noite de 11/02/1994 no Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo – Peirópolis / MG



RETORNAR AO MENU DE MENSAGENS

Fitoterapia CEEB